Convocatória aberta para Residências de Labs de Inovação Cidadã 2018

Abrimos convocatória para a 4ª edição do programa de Residências para Laboratórios de Inovação Cidadã a realizar-se de 3 a 14 de setembro de 2018 em Medialab-Prado, Madri, Espanha. Este é um programa de 3 residências para instituições com o objetivo de trabalhar em um projeto de instalação ou melhora de um laboratório cidadão em qualquer um dos países ibero-americanos.

Durante 10 dias de programa intensivo, os representantes das instituições interessadas estarão recebendo formação, trabalhando em atividades do Medialab, e prototipando seu projeto com o apoio da comunidade de Medialab Prado, a iniciativa de Inovação Cidadã da SEGIB e o Laboratório de Aragón (Governo) Abierto. Neste ano, ademais, as residências participarão do #LabMeeting2018: Encontro Ibero-americano de Inovação Cidadã e Laboratórios Cidadãos, que terá lugar entre os dias 11 e 13 de setembro em Madri, Medialab Prado.

Os laboratórios participantes desta residência passarão a formar parte da Rede de Laboratórios de Inovação Cidadã ativa na região ibero-americana.

Mais info e bases da convocatória >>AQUI<<